Funções (regras) para colaboradores

O conceito de funções no sistema é um conjunto predefinido de privilégios que são aplicados facilmente a um colaborador. As funções abrangem todas as partes do sistema, configurando as permissões de visualizar, editar e/ou deletar informações.

Para gerenciar as funções, acesse as Definições (ícone de engrenagem) > Funções.

Este menu aparece apenas para administradores

As principais partes do sistema, para configuração de permissões, são:

  • Configurações
  • Relatórios
  • Funções dos colaboradores
  • Colaboradores
  • Segmentos
  • Clientes
  • Leads
  • Projetos
  • Tarefas
  • Envio de mensagens
  • Whatsapp
  • Filtros
  • Mapa Mental
  • Gestão de equipe

Criação de nova função

Para criar uma nova função, clique em Nova Função

Nomeie a função e configue as permissões da maneira que desejar. Também é possível clonar as funções de um outro grupo, como referência, editando as funções e criando um novo conjunto.

Edição de funções em massa

Quando uma função já tem um ou mais colaboradores vinculados a ela, é possível realizar edições aplicando as mudanças apenas para os próximos colaboradores a serem designados na função ou em todos que já fazem parte da função atualmente.