O conceito de funções no sistema é um conjunto predefinido de privilégios que são aplicados facilmente a um colaborador. As funções abrangem todas as partes do sistema, configurando as permissões de visualizar, editar e/ou deletar informações.
Para gerenciar as funções, acesse as Definições (ícone de engrenagem) > Funções.

As principais partes do sistema, para configuração de permissões, são:
- Configurações
- Relatórios
- Funções dos colaboradores
- Colaboradores
- Segmentos
- Clientes
- Leads
- Projetos
- Tarefas
- Envio de mensagens
- Filtros
- Mapa Mental
- Gestão de equipe
Criação de nova função
Para criar uma nova função, clique em Nova Função

Nomeie a função e configue as permissões da maneira que desejar. Também é possível clonar as funções de um outro grupo, como referência, editando as funções e criando um novo conjunto.

Edição de funções em massa
Quando uma função já tem um ou mais colaboradores vinculados a ela, é possível realizar edições aplicando as mudanças apenas para os próximos colaboradores a serem designados na função ou em todos que já fazem parte da função atualmente.
